domingo, 12 de maio de 2013

Fome de Mundo


Eu sou um bicho.
Sou bicho-homem,
Bicho-mulher,

Sou bicho-hermafrodita
Eu sou bicha!
Sou bicho e bichete,
Veterano e veterana.
Predador e presa
Nas trilhas e estradas
Numa constante fome insana.

Eu sou um bicho que ama
Além da roupa, da maquiagem,
Da pele e do corpo!

E nada vai que me dizer,
Vai me declarar
Como bicho morto.

Viverei na memória,
Retornarei ao solo da natureza.
Como bicho orgânico desorganizado que sou.

Sou bicho de pano em um nó amarrado,
Torcendo e retorcendo
Retardado em cada divino dilatar de pupilas
Que ocupa o espaço.

Sou bicho como todos os bichos.
Sou bicho como nenhum bicho.
Buscando aonde há beijos,
Aonde há braços,
Aonde há calafrios e espasmos.
Sou bicho motor, movido e movimentado
Pela fome de mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário