segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estrela Dançante

Como universo
Esbarro galáxias de dentro
Você é um universo
Criadouro de estrelas

No esbarro das luzes,
Sutilezas brilham nos dentes
Olhos reconhecem-se nas lentes
Me encontro em você
Você se encontra em mim

Que bom que você veio!
Com os olhos da alma,
Enxergo o lampejo
Que bom que estamos aqui
Juntos!

Celebre e saúde os encontros
Pois quando universos se trombam
As forças se transmutam
E, de repente, você teceu em mim um novo astro

E nascerá uma nova estrela dançante
Que fica aqui dentro, dançando,
Pois não existem despedidas
Longe é um lugar que não existe

A natureza do universo é a expansão
Torna-se maior, toma seus rumos,
Caminha os horizontes
De sua misteriosa imensidão

Que bom que você veio!
Eu estou aqui
Que bom que você se foi!
Você está aqui
Pois na expansão dos universos
Nos caminhos que se cruzam
As estrelas ainda dançam

Colorindo seus novos rumos

Nenhum comentário:

Postar um comentário