terça-feira, 17 de março de 2009

Discução sobre a Motivação.


Me empreste um motivo,
Me dê uma razão.
Você me deve um sentido,
Me dê em troca sua opinião.


Porque tudo pode ser conseguido então?
Porque só existe limite para os que acreditam no mesmo.
Então porque acreditam no limite?
Para justificar a falta de vontade.
E porque existe falta de vontade?
Envolve o querer e o não querer. O poder e o não poder.
Porque não se quer e não se pode?
As vezes não se quer porque não se pode, as vezes não se pode
porque não se quer.
Mas não se pode tudo?
Só aqueles que não acreditam no limite podem tudo.

4 comentários:

  1. os limites da nossa mente, nos limitam de evoluir.. mas limites as vezes sao necessarios apenas nas vontades.. limite funciona mais ou menos como uma sensura.. e o engraçado é que a sensura nos impede de conhecer algo.. entao o limite, se for analisar, é algo desnecessario, e as vezes necessario..porque nas nossas vontades as vezes se nao tiver um certo limite, o que era pra ser certo, acaba sendo errado.

    ResponderExcluir
  2. O que pode ser errado, uma hora ou outra se torna uma experiencia. E como toda experiencia, traz consigo um aprendizado, então, ao meu ver, a falta de limite além de nos dar possibilidade, nos dá também conhecimento.

    ResponderExcluir
  3. pensando por esse lado, voce ta certo.. se voce nao tem medo do que te pode acontecer, deixe o limite de lado e é só arriscar.

    ResponderExcluir
  4. oi renêêêé a vaaal
    ameii! beijooo

    ResponderExcluir